23 de agosto de 2017

Com mais duas mortes essa madrugada em São José do Campestre o numero chega a 19 somente esse ano

Resultado de imagem para giroflex policia

Aconteceu por volta de 1:40 da madrugada de hoje, mais dois crimes no Município de São José do Campestre. Dessa vez o fato ocorreu na Rua da Paraíba. Bairro da Cidade que tem se tornado famoso pela violência que vem ocorrendo nessa área.

Dessa vez as vitimas foram identificadas por Danilo David Ferreira da Silva (MAGRÃO) e o outro seria JEFINHO como era conhecido na cidade. As duas mortes na madrugada de hoje mais uma vez a bala trouxe de volta o medo a população que esta assustada depois de uma parada de alguns dias a violência voltou a Cidade.

A população de São José do Campestre já contabiliza somente esse ano a morte de quase duas dezenas de pessoas de forma violenta, pelas informações que temos já foram 19 somente esse ano e ate movimento pelas ruas pedindo paz e a ida de autoridades a Cidade para debater o assunto já foi feito, porem a policia reconhece que é difícil conter essa onda de crimes uma vez que a maioria das vitimas tem envolvimento com o mundo das drogas e todos nós sabemos o destino de quem se deixa levar por esse mundo.

O ITEP recolheu os dois corpos e as investigações devem ficar por conta da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.