8 de agosto de 2017

Homem é baleado nos testículos em assalto a serralheria na PB

Um homem foi baleado nos testículos durante um assalto a uma serralheria na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, no início da manhã desta segunda-feira (7). Segundo o proprietário da serralharia, o homem baleado é funcionário e reagiu à abordagem do assaltante. Ainda de acordo com o dono do estabelecimento, o bandido chegou a apontar a arma para uma criança de sete anos durante o assalto.
Após balear o funcionário, o assaltante fugiu levando dois celulares. De acordo com Geraldo, dono do estabelecimento, os celulares roubados são do neto dele, que tem sete anos, e do próprio funcionário ferido. “O bandido colocou uma pistola na cabeça do meu neto, uma criança, por causa de um celular. Até os próprios policiais estão revoltados”, lamentou o proprietário.
O homem foi encaminhado para um posto de saúde na cidade do Conde e depois encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do baleado não foi informado até as 10h50. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas até o fim da manhã desta segunda nenhum suspeito tinha sido preso.
Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira no Conde (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira no Conde (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.