2 de agosto de 2017

Neymar pede para sair do Barcelona, diz nota oficial do clube


Neymar se despede do Barcelona
Neymar está fora do Barcelona. O clube confirmou em nota oficial que o brasileiro está de saída: "O jogador Neymar Jr., acompanhado por seu pai e agente, informou ao Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em um encontro com a diretoria. O clube informa que sua cláusula de recisão no contrato existente desde o dia 1º de julho é de 222 milhões de euros", diz a nota.

Após uma viagem à China para promover o clube, o atacante voltou à Catalunha nesta quarta-feira (2) e foi ao centro de treinamento do time. No entanto, o jogador sequer treinou com os companheiros e deixou o local antes do início das atividades.
Fontes próximas ao atleta informam que ele só foi ao CT para se despedir dos colegas de equipe e que ele deve ser anunciado ainda nesta quarta como atacante do Paris Saint-Germain (PSG). Assim que for anunciada, essa será a maior transferência da história do futebol.

A novela da contratação se arrasta há mais de duas semanas e causou irritação nos torcedores do Barça. Na Espanha desde 2013, o jogador de 25 anos deve ser apresentado pelo PSG em uma grande festa no centro de Paris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.