28 de agosto de 2017

Policial civil morre atropelado enquanto via corrida de buggy

Um policial civil do Rio Grande do Norte morreu atropelado quando prestigiava, nesse domingo (27), uma corrida de buggy em Jacumã, na cidade de Ceará-Mirim. Ele foi atingido por um dos veículos que disputavam a competição.
André Luís Josuá de Lima foi citado, em nota da Polícia Civil sobre a tragédia, como “um dos policiais mais humanos e comprometidos com a instituição”. Ele atuava na Central de Flagrantes de Natal.
Veja nota:
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte perdeu um dos seus policiais mais humanos e comprometidos com a instituição, na tarde deste domingo (27), durante um acidente nas dunas de Jacumã. De forma trágica e completamente inesperada, o agente de polícia André Luis Josuá de Lima foi atropelado por um veículo e não resistiu aos ferimentos. É com imensa tristeza, que nós integrantes da Polícia Civil falamos da partida de Josuá. Com certeza, o seu sorriso, sua alegria e sua presença cativante estão marcadas na memória de todos que puderam trabalhar ao lado dele. Estamos consternados com a notícia e nesta hora difícil nos resta mandar consolo e força ao coração dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.