21 de agosto de 2017

Preso um dos assaltantes de uma VAN na Lagoa do Cipoal e dois ainda estão foragidos

TARDE MOVIMENTADA NA LAGOA DO CIPOAL


Hoje (21) pela manhã um proprietário de uma VAN que faz transporte alternativo de Passa e Fica a Nova Cruz foi vitima de assaltantes na comunidade de Lagoa do Cipoal. Ele fazia a lina com destino a Nova Cruz quando supostos passageiros entraram no veiculo e pouco tempo depois anunciaram o assalto, levando dinheiro e celular, em seguida desceram do veiculo e se evadiram.

A Tarde três elementos foram vistos próximo a quadra de esportes da Lagoa do Cipoal, populares desconfiaram por não serem da comunidade e estarem em atitude suspeita alem de terem as mesmas características dos que haviam assaltado o condutor da VAN pela manhã. A Policia foi acionada, porem pela dificuldade na comunicação o Cabo Joselito que estava de folga resolveu se antecipar e abordar os elementos. Segundos relatos um deles portava uma espingarda de fabricação caseira e de pequeno porte que foi apreendida e tentaram fugir pelo mato, porém um deles foi capturado. 

A Policia chegou ao local minutos depois as viaturas de Passa e Fica, Lagoa Dantas e São José do Campestre estiveram na ocorrência e buscas foram feitas porém os outros dois elementos não foram localizados na mata. O terceiro esse que foi preso segundo informações é de Lagoa Dantas e deve dizer de quem se trata os outros que fugiram. 

Após alguns roubos ocorridos em Passa e Fica é possível que esses façam parte do grupo que vinha cometendo roubos e furtos na Cidade. A Policia conduziu o preso para os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.