6 de agosto de 2017

Terceiro Acidente com morte em menos de 24 horas deixa população assustada



Em menos de 24 horas contabilizamos três acidentes fatais na região. O ultimo aconteceu nas primeiras horas desse domingo (6) na rodovia RN 003 próximo ao posto do trevo sentido Santo Antonio. 

Dois jovens aparentando uns 20 anos (dado aparente) trafegavam em um Gol prata e perderam o controle em um trecho de reta e sairão da pista, um deles identificado apenas por luis de 19 anos foi arremessado para fora do veiculo e morreu no local, o outro foi socorrido para o hospital de São José do Campestre e seu estado de saúde ainda é incerto, comenta-se que foram apenas escoriações.

No local populares informaram que eles retornavam de Campestre e haviam engerido bebida alcoólica, trata-se de dois rapazes que trabalham em uma fazenda por nome TRAPIÁ entre o trevo e Santo Antonio, porém a identificação completa ainda não foi informada pois os mesmos não portavam documentos.

O CPRE encontra-se no local que é no município de Lagoa Danta resguardando o local ate a chegada do ITEP para remoção do corpo.

PEDIMOS PRUDENCIA E ATENÇÃO DOS MOTORISTA E MOTOCICLISTAS PARA EVITARMOS PERCA DE MAIS VIDAS NESSE PERÍODO DE FESTAS NA REGIÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.