6 de setembro de 2017

Debilitado, Marcelo Rezende faz triste desabafo sobre doença: ‘Deus está comigo’

Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado nesse domingo (3) em seu perfil no Instagram. Afastado das redes sociais, o apresentador do “Cidade Alerta” retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.
“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse.
“Porque Deus está comigo, Deus está contigo”, completou o jornalista, que revelou o câncer no pâncreas e no fígado em maio deste ano no “Domingo Espetacular”. No vídeo em questão, ele aparece muito magro, completamente diferente de meses atrás.
E nos comentários, ele recebeu o carinho dos fãs, que torcem por sua melhora. Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.