8 de setembro de 2017

Deputado visita o Agreste e em Passa e Fica visita ruas pavimentadas ao lado de Pepeu



O parlamentar visitou obras que receberam recursos de suas emendas parlamentares e prestigiou o tradicional Torneio de Futebol em Passa e Fica.

O deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, (PHS), aproveitou o feriado da Independência do Brasil para visitar vários municípios da Região Agreste Potiguar. O parlamentar acompanhado do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, cumpriu agenda em Arez, Canguaretama, Passa e Fica e São José do Campestre, onde participou do desfile cívico.

Tradicional Torneio de Futebol da Região Agreste

Já no início da tarde, Souza foi ao município de Passa e Fica. O parlamentar participou ao lado ex-prefeito e maior líder politico do município, Pepeu do tradicional torneio de futebol de campo na comunidade Fernando do Meio que é promovido pelo suplente de vereador João de Dadica. O torneio este ano celebrou o vigésimo segundo aniversário do esporte clube juventude.

Souza parabenizou o time Botafogo de Primeira Lagoa, campeão do torneio, o Cruzeiro da Pedra de Lagoa Limpa do Fernando, equipe vice-campeã, como também o Internacional de Primeira Lagoa que ficou em terceiro lugar e o Santa Luzia E.C que terminou a competição em quarto lugar na tabela geral.

Obras de pavimentação concluídas com recursos de emenda parlamentar de Souza

Durante a visita ao município, Souza e Pepeu estiveram no bairro Belo Vista, comunidade que teve ruas pavimentadas através dos recursos da emenda parlamentar que o deputado destinou no valor de R$ 70 mil reais.

Ambos foram cumprimentados e parabenizados pelos moradores beneficiados pelas obras das ruas, Maria Larissa da Silva Lima e José Assis da Silva, como por exemplo: a família do Sr. Zezeca.

A convite de Pepeu, o deputado Souza visitou as obras do Parque Temático Bosque das Algarobas que está em fase de conclusão pelo prefeito, Léo Lisboa (PSD).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.