1 de setembro de 2017

Em Passa e Fica jogos Inter Colegiais abrem a semana da independência com desfile


Há quinze anos atras iniciava-se na semana da independência as comemorações alusivas a data. De forma inovadora a Cidade de Passa e Fica deu inicio a uma nova modalidade de comemoração. ESSE ANO COMEMORA-SE OS XV JOGOS INTERCOLEGIAIS.

No primeiro dia de Setembro realiza-se um desfile com os atletas de todas as escolas do Município, sejam elas Municipais, Estaduais ou Particulares. Acompanhadas por bandas marciais do próprio Município os atletas representam suas escolas as quias defenderão no jogos que seguem ate o dia 6 de Setembro, dia anterior a data da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

O Município através das Secretarias de Esporte,  Educação e Cultura, são as responsáveis pela organização do evento que acontece nas dependências do Ginásio de Esportes do Município.

Esse ano o desfile aconteceu nessa manhã e contou com a Presença do Prefeito Léo Lisboa, da Secretaria de Educação Adrina, do Secretario de Esportes Arlindo Junior e de dezenas de convidados Vereadores, Secretários e a população que lotou as dependências do ginásio. 

CONFIRA ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.