18 de setembro de 2017

Emilly já mandou recado para Marcos em ‘A Fazenda’?

emilly22 Emilly já mandou recado para Marcos em A Fazenda?
"A Fazenda" mal estreou e já está rendendo nas redes sociais.
É torcidas para uns, protestos contra outros, diretas, indiretas...
Ontem (12) foi a vez de Emilly, vencedora do "BBB 17", entrar na mira dos internautas. Todos queriam ver se ela teria alguma reação ao ver seu ex, Marcos Harter, entrando na nova edição de "A Fazenda", da Record TV.
Marcos e Emilly tiveram uma relação conturbada dentro do programa da Globo. Foram vários barracos, discussões, dedo na cara, e a conduta mais agressiva do médico no final do reality lhe rendeu uma expulsão do programa. Marcos também foi investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O ex-BBB chegou a pedir desculpas publicamente, mas ele e Emilly não se encontraram mais.
Apesar da forte torcida contra, Marcos também coleciona fãs, é polêmico, e quer aproveitar a oportunidade para mudar sua imagem perante ao público. Eu mesma não acreditava que ele poderia se recompor depois da expulsão do "BBB 17".
Mas, as coisas mudam. Marcos pode ainda acabar ganhando "A Fazenda", refazendo sua imagem, enquanto Emilly gasta seu dinheiro tentando manter a fama e emplacar em algo na TV.
Nesta terça, a morena publicou uma de suas mensagens de autoajuda na redes sociais. Em uma foto de biquíni em uma casa que lembra até a nova sede de "A Fazenda", Emilly escreveu : "Não te desejo mal. Te desejo reciprocidade. E que você saiba lidar com ela".
Muitos internautas entenderam que se tratava de uma mensagem para o ex, Marcos Harter. Ali mesmo, nas redes sociais de Emilly, alguns resolveram detonar Marcos já encabeçando campanhas contra ele dentro do reality da Record. Outros disseram que Emilly não para de se aproveitar da situação e fica relembrando tudo como forma de se manter na mídia.
E você? Acha que foi um indireta para o mais novo peão da TV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.