27 de setembro de 2017

Homem do Rio Grande do Norte é preso em Belém com R$ 240 em notas falsas

Um homem de 36 anos de idade e que reside na cidade de São Pedro, no Rio Grande do Norte, foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (25), em Belém, tentando comprar na feira livre da cidade com cédulas falsas. No total, foram apreendidas 24 notas de R$ 10, algumas que estavam com o acusado e outras sobre o telhado de uma residência, onde ele teria jogado durante a tentativa de fuga.
As guarnições tomaram conhecimento de que um homem estaria comprando na feira livre e pagando com notas falsas. De posse das características do acusado, os policiais deram início às diligências e logo o Sgt Dinarte e o Cb André localizaram o homem, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado depois de pular o muro de uma residência. O acusado e as cédulas apreendidas, assim como uma das vítimas, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
As guarnições responsáveis pela prisão são formadas pelo Sgt Dinarte, Cb Neilson, Sd Carlos e Sd Amarante, que deram apoio ao Cb André e Cb Anderson, que realizavam o policiamento na feira e contaram ainda com os apoios do Cap Leite, comandante da Companhia, e Sd Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.