1 de setembro de 2017

Policia Militar intensifica fiscalizações no Município de Passa e Fica


Após alguns roubos de pequeno porte no Município de Passa e Fica, o comandante do destacamento da Cidade Sgtº Lima e sua equipe estão realizando um trabalho preventivo e de saturação visando diminuir roubos de celulares ou a comércios.

É comum vermos nas principais entradas e saídas do Município as ações da PM que apesar do efetivo reduzido tem tentado inibir as ações de delitos contra a população e trazer uma sensação de segurança para os moradores.

Na tarde de ontem (31/08) em uma barreira na RN 269 foram realizadas diversas abordagens e em uma delas dois rapazes foram presos quando vinham de Lagoa Dantas com uma quantidade de maconha e ao verem a barreira tentaram se livrar do produto porem, a PM foi rápida e prendeu os dois que foram encaminhados para a 6ª DRP em Nova Cruz.

Na operação de ontem alem do Sgtº Lima os Cabos Joselito e Alexsandro foram os responsáveis pela prisão. Segundo o comandante do destacamento o trabalho vai continuar e se intensificar e aqueles que tentarem agir em Passa e Fica a qualquer momento podem ser presos e encaminhados a justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.