4 de setembro de 2017

Quatro presos e cinco suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a PM na região Oeste potiguar

Armamamento que a quadrilha utilizava foi apreendido pela PM. (Foto: Blog Catolé News)
O primeiro domingo deste mês de setembro foi agitado e com cenas de terrorismo no Sertão Paraibano, respigando também para a Região Oeste do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Depois de explodir a agência do Bradesco de Brejo do Cruz (PB), os bandidos empreenderam fuga em direção ao estado do Rio Grande do Norte.
Através de diligências e operação do serviço de inteligência, a Polícia Militar fez conseguiu localizar os bandidos e fez um cerco, numa localidade entre os municípios de Janduís e Campo Grande (RN). Na ocasião ocorreu um intenso tiroteio, com troca de tiros de ambos os lados.
Foi uma tarde de tensão e muita bala no cerco aos criminosos, tendo os policiais solicitando reforço a todo instante.
No final da tarde, um comboio de policiais chegaram a cidade de Brejo do Cruz, e com eles os corpos de cinco integrantes do bando que tombaram durante o confronto.
A quadrilha é formada por criminosos do Rio Grande do Norte e os demais integrantes já foram identificados. O arsenal apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patu-RN. 

Durante a ação que prendeu os bandidos, um policial paraibano foi ferido de raspão e recebeu atendimento no hospital de Caicó-RN, onde permanece internado e acompanhado pela Polícia Militar da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.