19 de setembro de 2017

Tiros que atingiram jornalista em Pernambuco teriam partido de foragidos de Alcaçuz

Os tiros que balearam o jornalista Alexandre Farias no último sábado, 16, no interior de Pernambuco, podem ter partido de foragidos do maior complexo penitenciário do Rio Grande do Norte, Alcaçuz. Ontem, 18, a polícia pernambucana prendeu três suspeitos.
Os homens presos têm 20, 30 e 32 anos. Eles foram presos na zona rural de Caruaru, no Agreste Pernambucano, onde o crime ocorreu. O trio chegou a trocar tiros com os policiais instantes antes de ser capturado.
“A princípio, pelas informações que nós temos os assaltantes são todos do Rio Grande do Norte, possivelmente sabemos que eles são fugados [sic] ou que estão cumprindo regime semiaberto. Todos são acusados de homicídios, de assaltos e receptação e tráfico de entorpecentes. Eles seriam foragidos da penitenciária de Alcaçuz e estariam praticando assaltos e cometendo outros crimes em Caruaru”, afirmou o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, na noite que se passou.
Um quarto suspeito morreu em confronto com a polícia. O jornalista Alexandre Farias foi atingido por uma bala perdida durante uma perseguição policial. O estado de saúde dele é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.