11 de setembro de 2017

Vice-prefeita disponibiliza wi-fi gratuito para comunidade rural

Resultado de imagem para wifi gratis
A vice-prefeita de Jacaraú Adriana Catolé (PMDB) realiza mais uma ação inovadora, dessa vez na comunidade de Olho D’água, zona rural do município, que acaba de ganhar seu primeiro ponto de wi-fi gratuito.
Segundo sua assessoria de imprensa, a iniciativa atende ao pedido de moradores, em especial jovens em idade escolar. O ponto ficará em um espaço com sinal aberto para os interessados.
Adriana acredita que “ter acesso à internet hoje em dia é uma nessidade básica, os jovens poderão estudar e a comunidade como um todo ganha uma ferramenta tecnológica que os integrará ao mundo virtual, possibilitando o acesso à informação e ao entretenimento”.
A vice-prefeita, que rompeu politicamente com o grupo do prefeito Elias Costa (PMDB) após ser exonerada do cargo de secretária da Assistência Social, tem se desatacado na região por cumprir uma agenda de ações e serviços em todo Município. Recentemente Adriana doou um veículo para os moradores da Comunidade rural de Boa Esperança, que atende a demanda de transporte local. Segundo ela, as ações e serviços são realizados com o salário de vice-prefeita; o recurso tem  sido disponibilizado para os benefícios.
Ainda segundo sua assessoria, outras comunidades também serão beneficiadas com um ponto estratégico de wi-fi gratuito brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.