11 de novembro de 2017

Após 33 anos filha reencontra mãe em Passa e Fica com nossa ajuda


Edivinei Dias hoje esta com sua mãe biológica Zulmira Vicente Ferreira. Após longos 33 anos afastadas pelo destino, hoje foi à data escolhida por Deus para fazer o reencontro de mãe e filha. Contava-me pelas redes sociais há poucos dias Edivonei que ao nascer sua mãe Biológica por questões pessoais ou mesmo de condições financeiras havia doado ela para adoção e que ela (Edivonei) tinha um sonho de reencontrar a mãe.


Com poucas informações ela foi à busca e acabou encontrando uma pista que Zulmira Vicente Ferreira estaria morando em Passa e Fica, porém pela distancia de onde mora em Maxaranguape ficava difícil de encontrar sem ter nenhum conhecimento por aqui, um dia ao ligar em um numero que encontrou nas paginas de internet foi possível ter acesso ao numero da Prefeitura Municipal de Passa e Fica e de La foi passado meu numero pessoal e fui acionado por Edivonei e após saber a história com ajuda dos amigo de Grupo EU AMO PASSA E FICA em menos de duas horas encontrei dona  Zulmira Vicente Ferreira no Bairro Bela Vista, em fim passei o contato telefônico e HOJE 11 de Novembro de 2017 após 33 anos afastadas as duas estão juntas.

"Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena, tratando-se de família o elo é muito mais forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.