11 de novembro de 2017

Criança é arremessada e mulher arrastada em batida de carro com moto no RN; veja vídeo

Por G1 RN
 
Carro e moto batem de frente em cidade da região Oeste do RN
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou mãe e filho feridos na cidade de São Miguel, região Oeste potiguar. A colisão aconteceu nesta sexta-feira (10), por volta do meio-dia.
As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente filmaram o momento em que os dois veículos colidiram frontalmente. A moto com a mulher e o filho dela, um garoto, seguia na contramão quando se deparou com o carro, que se deslocava no sentido correto.
O menino foi arremessado para a calçada, enquanto a mulher foi arrastada pelo veículo até alguns metros na frente. Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda não há notícia sobre o estado de saúde deles.
Após a batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. O veículo foi encontrado na zona rural do município, em um sítio localizado a 7 quilômetros da cidade. Já o condutor, ainda é procurado.
Colisão envolveu carro e moto (Foto: Reprodução)Colisão envolveu carro e moto (Foto: Reprodução)Colisão envolveu carro e moto (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.