4 de novembro de 2017

‘Paraíba será um dos melhores estados do Brasil para se viver e investir’, promete Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assegurou que os investimentos que a sua administração está fazendo na Paraíba vão transformar o estado em um dos melhores do Brasil para se viver e investir.
“Estamos nos esforçando para investir mais e gastar menos com o que pode ser reduzido porque não está fácil. Passamos pela pior crise da história do Brasil e nós temos que ultrapassar esse momento não escapando, mas nos dedicando para que fique melhor”, disse.
Durante entrevista ao Sistema Arapuan, o socialista exaltou que, durante sua gestão as obras sempre foram construídas com o dinheiro que já estavam em caixa, sem contar com as verbas que ainda estariam por vir, o que garante o término e cumprimento de metas.
“As coisas estão acontecendo e não é publicidade, é realidade. Temos estradas para escoar nossos produtos, um monte de adutoras para garantir o abastecimento de água e uma rede hospitalar estabelecida, talvez a melhor do Brasil, relativamente”, garantiu.
De acordo com Coutinho, essa preocupação é pensando nas gerações futuras: “eu prefiro fazer o que é certo por respeito ao presente e às gerações futuras, que vão morar em um estado melhor, mais preparado. Vamos ser um dos melhores estados do país para se viver e se investir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.