22 de janeiro de 2018

Baleado durante assalto a PM em Natal, suspeito é preso ao ser levado por comparsa à UPA






Houve correria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Potengi, na Zona Norte de Natal, durante a tarde desta segunda-feira (22). Um adolescente foi apreendido e um homem de 33 anos preso suspeitos de assaltarem um policial militar. Ferido, o adulto foi levado pelo comparsa à unidade de saúde no carro roubado e afirmou aos funcionários que era vítima de um assalto. 
 
O crime aconteceu na Avenida Maxaranguape, na Zona Norte da capital potiguar, por volta das 15h. Durante a fuga, uma pessoa atirou contra os suspeitos. A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, não soube informar se foi o próprio policial, vítima do assalto, quem reagiu, ou se foi outra pessoa. 

Ferido na perna e sangrando muito, Thiago Agner Alves, de 33 anos, foi atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da cidade. A arma que estava com ele, um revólver calibre 38, foi apreendida. 

Enquanto o suspeito era atendido, o adolescente tentou fugir e quase foi linchado pela população, mas a Guarda Municipal chegou ao local e o apreendeu. O rapaz, que tem 17 anos, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator.
Arma que estava com suspeito de assalto a PM foi apreendida pela Guarda Municipal de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
 Arma que estava com suspeito de assalto a PM foi apreendida pela Guarda Municipal de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Outro casos

Mais tarde, por volta das 17h, um cabo da reserva da Polícia Militar foi baleado no braço durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a assessoria da PM, ele passa bem. 

Ainda durante a manhã, outro cabo, da ativa, foi baleado também na Zona Norte da capital, ao troca tiros com suspeitos. Os dois suspeitos também foram baleados e um deles, preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.