8 de janeiro de 2018

Em São Jose do Campestre: Vereador de Santo Antônio é expulso de show por Márcia Felipe após a cantora alegar que ele fez gestos obscenos

Um polêmico vídeo envolvendo a cantora Márcia Felipe e o vereador de Santo Antônio no Agreste do Rio Grande do Norte,  Paulo Cezar (SD) publicado nas redes sociais, no sábado (6) em que mostra o parlamentar sendo expulso de show pela cantora Márcia Felipe. 

No vídeo, é possível ver a cantora apontar para o vereador e manda que os seguranças expulse o parlamentar do show, "Tira agora, tira devolve até o dinheiro do ingresso, se for possível". Pouco depois, aparece o mesmo sendo retirado do ambiente pelos seguranças. 

O fato ocorreu na tradicional Festa de Reis n acidade de São José do Campestre,  realizada na noite da última sexta-feira (5). Márcia Felipe, foi a principal atração  da festa em que também contou com os shows de; Dorgival Dantas, Avine Vinny e Henry Freitas.

O vereador de Santo Antônio, RN, Paulo Cezar publica nota esclarecendo o polêmico vídeo em foi expulso de show por Márcia Felipe


Veja o vídeo: 


com VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.