8 de janeiro de 2018

Jovem assassinado a tiros nas costas é reconhecido como autor de vários assaltos na Paraíba

Pelo menos duas vítimas já procuraram a polícia para confirmar que o jovem Lusinaldo Mendes de Oliveira, assassinado a tiros neste sábado (06) em Lagoa Seca, no Agreste do estado, foi autor de vários assaltos ocorridos na cidade.
Uma das vítimas é moradora do sítio Alvinho e foi abordada por Lusinaldo e seu comparsa (que ainda não foi localizado) quando chegava do trabalho. Lusinaldo tinha 19 anos de idade e morava no bairro Jardim Continental.
Nas redes sociais ele mesmo se anunciava como integrante de um grupo criminoso que utiliza a sigla ZN (referência à Zona Norte) para se denominar.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima do homicídio e seu comparsa haviam realizado um assalto e seguiam perseguidos pela estrada que dá acesso ao sítio Oití. Nas proximidades de uma escola, eles foram alcançados por homens que ocupavam uma caminhonete. Eles começaram a disparar e atingiram Lusinaldo nas costas. Ele caiu e o seu parceiro conseguiu escapar na motocicleta.
O caso foi acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, mas já nesta segunda-feira será distribuído para Lagoa Seca e será responsabilidade do delegado Cícero Pereira.
PB HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.