24 de fevereiro de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO NO TRE PEDE A ANULAÇÃO DA CASSAÇÃO DO PREFEITO DE PASSA E FICA


A Procuradora do Ministério Público Federal que atua no Tribunal Regional Eleitoral do RN, Dra. Cibele Guedes da Fonseca, emitiu na data de ONTEM (23) um Parecer sobre a Reclamação ajuizada pela defesa do Prefeito Leonardo Lisboa, que pedia a anulação da sentença da 12ª Zona Eleitoral que havia determinado sua cassação.

No documento, o Ministério Público pede que os desembargadores do Tribunal atendam o pedido do prefeito, anulem a sentença da juíza de primeiro grau e determinem que se faça um novo julgamento somente quando todos os processos que a oposição ajuizou contra o prefeito estiverem finalizados.

Vale lembrar que no mesmo processo, o relator já havia dado uma liminar SUSPENDENDO os efeitos da decisão da juíza de Nova Cruz. Agora o processo segue para a decisão final que, provavelmente, acolherá o Parecer do Ministério Público e ANULARÁ A CASSAÇÃO.

O Prefeito Léo Lisboa comemorou mais uma vitória nos tribunais e alegou achar curioso o fato de alguns dos integrantes da oposição estarem comemorando nas redes sociais a própria derrota e tentando enganar a população com notícias falsas.

VEJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.