26 de março de 2018

Deputado Dison cobra moradias e ações na educação de São José do Campestre


O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou na manhã desta segunda-feira (26) de reuniões na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e na Secretaria da Educação e da Cultura (SEEC). Acompanhado da prefeita do município de São José do Campestre Alda Romão, o parlamentar solicitou e reivindicou melhorias nas áreas para a cidade.

Dison reforçou a necessidade de programas assistenciais, como a Café Cidadão, que oferece a população refeições ao preço simbólico de 0,50 centavos. Também tratou sobre a construção de moradias populares. O parlamentou pediu ainda, celeridade na retomadas das obras da quadra de esporte da Escola Estadual Diógenes Cunha Lima, que funciona com ensino semi-integral no município.

“Mais uma vez, pessoalmente, viemos solicitar ao Secretário Wagner Araújo, das Sethas, e a Secretária Cláudia Santa Rosa, ações para Campestre. Na Secretária de Assistência Social garantimos a construção de 30 casas para sanar o déficit habitacional existente. Também solicitamos o programa Café Cidadão para a cidade. Já na área da educação, reivindicamos a conclusão da quadra de esportes da Escola Estadual Diógenes Cunha Lima, que se encontra 69% concluída. O nosso mandato se coloca integramente a disposição do município e está sempre cobrando e reivindicando ações para essa importante cidade de nosso Agreste”, explicou Dison.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.