2 de março de 2018

Descubra facilmente se alguém bloqueou você no Facebook


É muito comum o desejo de bloquear alguém no Facebook. Pessoas falam muita asneira, ainda mais em redes sociais. Talvez a pessoa seja sua amiga e parar de seguir pode ser o suficiente. Mas e quando você quer descobrir em definitivo se alguém te bloqueou na rede social? É só seguir essa dica.

O primeiro passo é procurar o nome da pessoa na busca da rede social. Geralmente a rede social sugere diversos nomes quando você digita os primeiros nomes da letra dele. Se a pessoa buscada não aparecer, é o primeiro indício que ela te bloqueou, mas ainda não é prova o bastante.
 
Se mesmo após digitar o nome inteiro o perfil da pessoa não aparecer, é outro indício ainda mais forte. Existe também a chance do nome dela aparecer em posts onde ela foi marcada, nesse caso, sem o link para o perfil.

Se tudo que foi descrito acima aconteceu, você foi bloqueado por ela ou seu ex-amigo deletou o perfil. Existe uma forma de ter certeza sem recorrer a ajuda de alguém que também tenha perfil na rede social: busque possíveis conversas antigas com ela no Messenger.

Caso tenha essas conversas, clique nela. Se a foto que aparecer for a padrão do Facebook (fundo azul e silhueta branca), você foi bloqueado. Caso tente enviar uma mensagem, aparecerá um aviso de erro.
Uma vez bloqueado, não é possível mandar pedidos de amizade, ver ou comentar posts. Mas não fique triste, é bem possível que essa pessoa se enquadre no tipo de perfil que você deveria excluir do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.