2 de março de 2018

Paolla Oliveira se manifesta sobre fotos sensuais vazadas: “covardes e criminosos”

 
Mais uma celebridade foi vítima da exposição de imagens íntimas na internet. Na última quinta-feira (1), a atriz Paolla Oliveira, que está atualmente gravando a nova série da TV Globo “Assédio”, teve fotos sensuais vazadas na web. As imagens mostravam a atriz sem roupa e foram feitas no set de filmagens.

Paolla não deixou barato e publicou um post de repúdio em sua conta do instagram “Até quando a invasão de privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de  ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, desabafou.

A emissora também se pronunciou através de um comunicado no qual garantiu que não poupará esforços para que os culpados sofram as devidas punições. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que se configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, dizia o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.