6 de março de 2018

Passa e Fica, Lagoa D'anta e mais duas Cidades do RN encerram revisão Biométrica essa Semana


A Revisão Biométrica de todo o eleitorado do Rio Grande do Norte está na reta final. Nesta semana, mais quatro cidades terão o processo encerrado. Em Lagoa D’Anta, a biometria obrigatória foi finalizada nesta quarta-feira (7), em Riachuelo e Passa e Fica o encerramento será na nessa quinta-feira (8), e em Jandaíra o atendimento acaba na sexta (9).

O atendimento está sendo realizado das 9h às 16h, na segunda-feira; das 8h às 16h, de terça à sexta-feira; e no sábado, o atendimento está acontece das 8h às 14h. Para fazer a biometria é preciso levar o título de eleitor, cópia e original do comprovante de residência e do documento oficial com foto.

Quem não fizer a revisão biométrica, além de ter o seu título eleitoral cancelado e não poder votar nas próximas eleições, poderá ter suspenso o CPF, não poderá tirar passaporte, não poderá renovar matrícula em estabelecimento de ensino, não poderá se inscrever ou tomar posse em cargos públicos e ainda poderá ficar impedido de receber salários ou proventos de função ou emprego público.

Locais de Atendimento



Riachuelo:
Local: Câmara Municipal- Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, S/N, Centro

Passa e Fica:
Local: Câmara Municipal- Rua Antônio Cleofas da Silva, 81, Centro

Jandaíra
Local: Câmara Municipal- Praça Antônio Messias, S/N, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.