13 de abril de 2018

Homem é processado por enviar gemidão do WhatsApp com foto de prefeita

Gemidão ...

Um homem foi processado por compartilhar um vídeo com a imagem da prefeita Regina Coeli, do município de Pio IX, no Piauí, acompanhado do som do gemidão do WhatsApp. Identificado como Rogério Antão, ele foi obrigado a fazer um pedido de desculpas à prefeita. A audiência do caso aconteceu no dia 5 de abril.
Rogério compartilhou em um grupo do mensageiro um vídeo com a foto da prefeita, dizendo se tratar de uma entrevista com ela. No entanto, a pessoa que reproduzisse o vídeo ia apenas cair na pegadinha, ouvindo o áudio retirado de um filme pornográfico.
O juiz responsável pelo caso determinou que o homem deveria se comprometer a respeitar a vítima, pedindo desculpas pelo que fez e publicando um vídeo com a seguinte mensagem no mesmo grupo onde compartilhou o gemidão: “Meu nome é Rogério Antão e quero aqui me retratar da postagem ofensiva que fiz à prefeita Regina, pedindo as minhas mais sinceras desculpas e me comprometendo a respeitá-la”.
Em entrevista, a prefeita disse que entrou com a ação como uma cidadã e não por causa do cargo que ocupa. Ela lembrou que o vídeo não continha nenhum tipo de crítica à administração, sendo apenas um ataque pessoal: “Existe livre expressão, mas nem todos estão preparados para isso […]. Falta educação, respeito e bom senso. Quando isso acontece é preciso recorrer ao judiciário”, afirmou.
TECMUNDO

DO BLOG: Atenção Paulinho Saldanha….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.