9 de abril de 2018

Ônibus do cantor sertanejo Léo Magalhães pega fogo na Via Dutra, em Resende, RJ

Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (8) no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era do cantor sertanejo Léo Magalhães. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.
Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando houve um estouro no motor e começou o incêndio.
Nesse momento, apenas o motorista estava no veículo e ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.
Durante o combate ao incêndio, o sentido SP foi totalmente fechado, na altura de Engenheiro Passos, o que gerou 3 km de congestionamento. Já a pista sentido Rio, ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu em meia pista. Por volta de 10h40, o tráfego no local foi normalizado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.