19 de abril de 2018

PM atira 7 vezes em mulher enquanto filho deles dormia, diz MP

© Reprodução/Facebook
cabo da Polícia Militar (PM) Carlos Alberto Ribeiro, de 36 anos, matou a balconista Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, de 29 anos, com sete tiros enquanto o filho do casal dormia em outro cômodo da casa, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Segundo o Ministério Público (MP), o PM premeditou o homicídio por não aceitar o fim da relação.
Como cita o “G1”, o crime aconteceu no dia 8 de agosto, mas a denúncia foi apresentada pelo órgão nessa semana. “Segundo se apurou, o denunciando é policial militar e, embora casado, mantinha um relacionamento afetivo com a vítima (Lorena), com quem teve um filho”, consta na denúncia.
Lorena teria tentado terminar o relacionamento ao descobrir que Ribeiro era casado. A descoberta ocorreu durante o processo que ela moveu contra ele pela paternidade do filho.
Desde então, ele teria começado a ameaçar Lorena. Até que ele viajou de São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo, onde mora, até Santa Bárbara d’Oeste para matar a vítima.
O assassinato aconteceu durante a madrugada na casa de Lorena. “No local, o denunciando disparou sete vezes contra a ofendida e, depois, fugiu”. Ainda de acordo com a promotoria, vizinhos ouviram os tiros e foram à casa resgatar a criança, que dormia.
Em seguida, o policial se entregou na 2ª Companhia da Polícia Militar, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.