2 de abril de 2018

Suspeito de matar PM catarinense em Natal é morto em confronto com o Bope, diz polícia

Resultado de imagem para bope pmrn
Um homem suspeito de matar a policial catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, no dia 26 de março passado morreu nesta segunda-feira (2) em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Natal. A informação é da Polícia Civil, que divulgou também que outros dois suspeitos do crime foram presos na ação.

Caroline e o marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foram baleados durante um assalto em uma pizzaria na Zona Norte de Natal. Vizinhos da pizzaria prestaram os primeiros socorros. O casal residia na cidade de Chapecó e estava na capital potiguar de férias.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o Bope encontrou o local onde estavam os suspeitos, no conjunto Gramoré, Zona Norte de Natal, após uma denúncia. A polícia diz que quando a viatura chegou à casa indicada na denúncia foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e acertaram um dos homens.

Ele teria sido socorrido ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido da policial Carolina o reconheceu como sendo o autor dos disparos que vitimou sua esposa.

Os outros suspeitos, que são irmãos, foram presos por porte ilegal de arma. Foram apreendidas armas e munição com os dois. Ambos estão sendo ouvidos pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e já negaram a participação no assalto durante o depoimento.

O sargento marcos Paulo permanece internado no Hospital da Polícia Militar. A assessoria de imprensa da corporação informou que ele tem apresentado melhora no quadro, e que receberá alta ainda nesta semana.

DO G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.