27 de maio de 2018

Prefeito Léo Lisboa confirma liberação do MICROCRÉDITO para 137 Microempreendedores de Passa e Fica



Após um grande mutirão realizado pela Prefeitura de Passa e Fica, foi possível aprovar e garantir o CRÉDITO para 137 empreendedores da Cidade de Passa e Fica. Com os valores médios de 3.000,00 para os informais que não possuem CNPJ e 6.000,00 para os Microempreendedores formalizados, o comercio da Cidade recebera um aporte de aproximadamente MEIO MILHÃO de reais.

Nessa segunda, será feita a entrega dos cheques na cidade de Lagoa de Pedras as 15h30 e é necessária a ida de TODOS para receberem seus benefícios. Para isso, a Prefeitura estará disponibilizando ônibus para levar aqueles que não possuam veículos próprios, saindo as 14 horas de frente da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Léo Lisboa adianta aos demais contemplados que não receberão nessa primeira oportunidade, que não se preocupem, pois o mesmo estará acompanhando o andamento do tramite para que o mais rápido possível possa contemplar a todos.

“Para os que sonharam com esse momento, em ter seu capital de giro com juros pago pelo Governo, tenham certeza que isso já é realidade”. ACRESCENTOU LÉO LISBOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.