7 de junho de 2018

Atenção Nação Quadrilheira de todo o Nordeste Brasileiro...


A Prefeitura Municipal de Passa e Fica/RN, em parceria com a Secretaria Municipal. de Educação e Cultura, Coordenadoria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal. de Esportes vem oficialmente anunciar que estão abertas as inscrições para o 2º Festival de Quadrilhas Juninas de Passa e Fica/RN. As quadrilhas interessadas em participar poderão solicitar a FICHA DE INSCRIÇÃO e o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO através do e - mail: sec.cult.pf@gmail.com, as inscrições estão abertas no período de 07 a 20 de Junho (VAGAS LIMITADAS). 

As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de junho de 2018 no Ginásio Poliesportivo Aparecida Ramalho Lisboa, localizado na AV. Celso Lisboa, Centro, Passa e Fica– RN. 

A Quadrilha campeã receberá o prêmio de 1.500.00 (Um mil e Quinhentos Reais), Segunda colocada 800,00 (Oitocentos Reais) e a Terceira colocada 500,00 (Quinhentos Reais). 

Realização: 

Prefeitura Municipal de Passa e Fica/RN - Prefeito Léo Lisboa. Secretaria Municipal de Educação. Secretaria Municipal de Esportes. Coordenadoria municipal de Cultura. Passa e Fica/RN “O maior celeiro Cultural do Rio Grande do Norte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.