8 de junho de 2018

Carro parte ao meio após bater em postes na Grande Natal; motorista escapa ileso

Um carro partiu ao meio após bater em dois postes no final da noite desta quinta-feira (7) na Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas do bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Apesar do estrago, o motorista escapou com alguns arranhões. O vídeo acimamostra como ficou o veículo.
Parte do carro atingiu a fachada da academia, que teve as vidraças estilhaçadas (Foto: Luciana Cavalcante )Parte do carro atingiu a fachada da academia, que teve as vidraças estilhaçadas (Foto: Luciana Cavalcante )Parte do carro atingiu a fachada da academia, que teve as vidraças estilhaçadas (Foto: Luciana Cavalcante )
Um amigo do motorista contou que o acidente aconteceu por volta das 23h40, em frente a uma academia de ginástica. “Eu moro perto e estava em casa quando ouvi o barulho. Foi um estrondo muito alto. Fui lá ver o que era e encontrei o carro partido ao meio. E meu amigo estava lá, de pé, apenas com pequenos arranhões. Ele disse que a vista escureceu de repente e, quando retornou, ele já estava em cima do poste”, relatou.
Desgovernado, o carro bateu primeiro em um poste e depois acertou em cheio um segundo poste. Foi quando o veículo partiu ao meio. Parte das ferragens atingiu a fachada da academia, que suspendeu as atividades nesta sexta (8) e sábado (9). A outra metade do carro, ficou um pouco mais distante, em uma rua que fica na lateral da academia.
A outra metade do carro foi parar em uma rua que fica na lateral da academia (Foto: Luciana Cavalcante)A outra metade do carro foi parar em uma rua que fica na lateral da academia (Foto: Luciana Cavalcante)A outra metade do carro foi parar em uma rua que fica na lateral da academia (Foto: Luciana Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.