20 de junho de 2018

Prefeito Léo Lisboa entrega mais uma obra em Barra do Geraldo


Na noite de dessa terça feira (19), acompanhado do Ex-prefeito Pepeu, do Deputado Estadual Tomba Farias, Vereadores e lideranças políticas, o Prefeito Leonardo Moreira Lisboa LÉO LISBOA, entregou mais uma ação da sua gestão a comunidade de Barra do Geraldo. 

Por lá foi realizada a ampliação, reforma e climatização das salas de aula da Escola Municipal Padre Joaquim Simões na oportunidade o Ex-prefeito Pepeu lembrou da época nos idos do ano 2000 à exatos 18 anos atrás quando ele entregou aquela obra a comunidade e falou da sua importância na formação educacional de tantos que por ali passaram ate hoje.

Léo Lisboa que tem outras obras concluídas na comunidade disse que investir em educação é garantir um futuro digno e competitivo para as nossas crianças, jovens e adolescentes.

A Cerimônia contou com a presença de muitos moradores da comunidade além de secretários, vereadores e do Reverendíssimo Padre Gilmar Victor que iniciou com a bênção e o ato ao se encerrar aconteceu também o arraia da Creche Manoel Geraldo e da Escola. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.