1 de agosto de 2018

Com duas filhas especiais, família é vítima de arrastão dentro de casa na Grande Natal

Pai trabalha com dois filhos na serraria quando foram rendidos pelos assaltantes (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Uma família - que possui duas filhas especiais - foi rendida e ficou na mira de ladrões durante um arrastão na noite desta terça-feira, dia 31 de agosto, no bairro Santos Reis, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Além de vários objetos da casa e pertences pessoais, os bandidos ainda levaram uma caminhonete Hilux, que até o momento não foi encontrada. Ninguém foi preso.
A Inter TV Cabugi esteve na residência e conversou com o dono do imóvel, que fica no primeiro andar de uma serraria. Ele contou que estava no estabelecimento, trabalhando com dois filhos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Rendidos, o pai e os filhos subiram com os bandidos até a residência, onde a mulher e as duas filhas especiais também foram feitas reféns. Uma das filhas tem 5 anos. A outra, é uma jovem de 21.
Os bandidos pegaram o que quiseram e puderam carregar e em seguida fugiram no carro da família, também levando aparelhos celulares e joias.
O arrastão foi registrado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.