18 de outubro de 2018

Quatro novos prefeitos cedem apoio a Carlos Eduardo no 2º turno

Quatro prefeitos que votaram em outra candidatura no primeiro turno anunciaram nesta quinta-feira (18), apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) para governador. São gestores de municípios do Oeste e do Vale do Açu que declararam o voto confiantes na experiência administrativa de Carlos Eduardo e contrários a candidata do PT.
O grupo veio a Natal com o candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (PP) e garantiu empenho total nos últimos dez dias de campanha, para colaborar na virada eleitoral que se configura de acordo com a Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta (17), pela Inter TV Cabugi, com crescimento de 10 pontos percentuais de Carlos Eduardo(32% para 42%) e empate técnico no limite da margem de erro desde o resultado do primeiro turno, enquanto a senadora petista cresceu apenas dois pontos.
Definiram apoio a Carlos Eduardo e Kadu a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças(PSD), prefeito Bibiano Azevedo(PR), de Serra do Mel, prefeito Reno Marinho(PRB), de São Rafael e Valderedo Bertoldo(PR), prefeito de Ipanguaçu. A todos eles, Carlos Eduardo garantiu parceria permanente e acesso total no Governo do Estado, “por ter sido prefeito e saber das
dificuldades de se administrar um município”.
O candidato do PDT voltou a advertir sobre a necessidade de que seja eleito um governador alinhado com “o novo Brasil que se desenha nas urnas com o Presidente Bolsonaro”. Ele alertou: “Na crise em que se encontra, o Rio Grande do Norte não pode eleger uma candidata do PT, inimiga do futuro presidente. O Estado vai afundar de uma vez”.
Também declararam apoio a Carlos Eduardo integrantes da oposição de Cruzeta, na Região do Seridó. São eles os vereadores Cypriano Araújo, José Ethel(Téo), Maria de Lourdes e Domingos Araújo(Dudu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.