10 de dezembro de 2018

Cobrador de ônibus que seguia para Nova Cruz morre após ser baleado durante assalto em Parnamirim., RN

Um cobrador de ônibus de 61 anos morreu na noite deste sábado (8) após ser baleado durante uma tentativa de assalto na BR-304, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. José Ronaldo da Silva ainda foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos, dois homens e uma mulher, fugiram.
Segundo o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cobrador trabalhava na Viação Riograndense, em um ônibus que sai de Natal com destino às cidades de Nova Cruz e Lagoa de Pedras.
“A informação que recebemos é que esses dois homens e a mulher entraram no ônibus e, quando o veículo passava na frente da fábrica de refrigerantes Dore, eles anunciaram o assalto. O cobrador reagiu e foi baleado. Foram quatro disparos. Em seguida os assaltantes fugiram”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, o motorista do ônibus socorreu o cobrador até a sede do Samu Metropolitano, em Macaíba, onde recebeu os primeiros socorros. De lá, José Ronaldo foi levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques. “O cobrador morreu à noite, durante a cirurgia”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.