17 de junho de 2019

Prefeito Celú prestigia festa Junina da Maior Creche do Município

O EVENTO ACONTECEU NO INICIO DA NOITE DESTE DOMINGO NO CLUBE O PEPEUZÃO




Nesse domingo 16, o Prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa (Celu), acompanhado da 1ª Dama Fernanda Taniele e de alguns Vereadores além do Ex-Prefeito PEPEU além de Secretários e colaboradores, Participaram da festa junina dos alunos da Creche Noide Ramalho. A Festa aconteceu nas dependências do Clube O PEPEUZÃO e contou com a presença de centenas de pais e alunos e professores que lotaram as dependências do clube. Comida típica, brincadeiras, quadrilha e muito forro deram o tom da festa.
A participação dos alunos no evento realizado pela equipe da Educação Infantil do Noilde reforça o compromisso da gestão em manter viva a tradição e fortalecer o vinculo dos pequenos alunos com a cultura regional. Para os pais é um momento impar, ver seus filhos desde cedo integrados com o aprendizado sem esquecer suas tradições.
O Prefeito Celú que vem acompanhando todos os eventos Juninos disse que apoiar de forma intensa a realização das festividades Juninas será uma marca de gestão, assim como já foi feita nas escolas e creches das comunidades, além do arraia de cada secretaria, a gestão apoia toda manifestação popular que seja voltada a preservação de nossa cultura e em especial os festejos juninos, “DESTACOU”.
Com os alunos vestidos a caráter o arraia matuto teve Rainha do Milho, sorteio de balaio junino e muita animação, a festa se estendeu por horas e a casa apresentação era visível no olhar dos pais e dos presentes a emoção em ver os pequenos se divertindo e se integrando ao clima que contagia cada nordestino nesse mês junino.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.