8 de agosto de 2019

Novo CRAS será entregue à população de Passa e Fica


A Prefeitura de Passa e Fica, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregará a nova unidade do ‘Centro de Referência de Assistência Social’ (CRAS). Atualmente, as atividades do CRAS são realizadas na sede ao lado da quadra de esportes do Bairro Bela Vista, e a previsão é de que a mudança para as novas instalações seja feita em breve. No novo prédio, localizado no mesmo bairro, as margens da rodovia RN 269 na Rua Vereador Manoel Félix foi construído um novo e moderno prédio Para abrigar o novo CRAS, o novo local contempla uma estrutura moderna e bem localizada, onde receberá a demanda social de todo o município.
O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social. Com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade, a equipe do CRAS pode apoiar ações comunitárias, por meio de palestras, campanhas e eventos, atuando junto à comunidade na construção de soluções para o enfrentamento de problemas comuns da sociedade além de projetos sociais.
O Prefeito Celu disse que e contato com a empresa que esta concluindo a obra foi informado que nos próximos dias a obra poderá ser entregue, e que esta faltando apenas alguns detalhes na pintura externa que atrasou devido as chuvas que caíram nas ultimas semanas. A ideia é aproveitar o antigo prédio para que após uma reforma receber os alunos da escola Celso Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.