14 de outubro de 2020

Homem mata vizinha a tijoladas após ela denunciar maus-tratos contra animal

 


A voluntária de uma ONG de proteção animal, identificada por Viviane Andrea dos Santos, 33, que foi agredida por um vizinho após defender um cachorro morreu em um hospital de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo um site de notícias do Globo, a Polícia Civil contou que no dia 20 de setembro, Viviane chamou a polícia e uma ONG de proteção animal porque o vizinho estava agredindo o cachorro dele com um pedaço de madeira

Os policiais que atenderam a ocorrência, que ocorreu no Jardim Paulista, não encontraram o suspeito no local, porém resgataram o animal ferido. Horas depois do atendimento, ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Viviane e a agrediu na cabeça com um tijolo.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Santa Casa em estado grave, ela estava com vários ferimentos na cabeça. Viviane era voluntária em uma ONG e cuidava de 12 animais que foram vítimas de maus-tratos.

No dia das agressões, o suspeito do crime foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi solto. Ele respondia a um inquérito por lesão corporal. Com a morte da vítima, segundo o delegado que cuida do caso, o homem poderá responder por homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.