20 de agosto de 2014

URGENTE: Quatro mortos em Nova Cruz

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (19), na cidade de Nova Cruz. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, elementos armados invadiram uma residência na Rua São Pedro onde estavam três homens e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos. 

A ação criminosa resultou na morte de dois deles e o duas pessoas ficaram gravemente feridas. Um terceiro homem identificado como Cícero da Silva, dono da residência, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma menor de idade de 16 anos também estava na casa e foi atingido com um tiro na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado.

As vítimas foram identificadas como Marcos da Silva Coelho, de 28 anos, Fernando Cícero da Silva, 25 anos, e Sebastião Cordeiro, 24 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar do 8º BPM se deslocou até o local e faz buscas pela região na tentativa de prender os criminosos.

A Polícia Militar já sabe o que motivou o crime, acertos de contas. A PM ainda informou que os suspeitos de serem os autores da chacina foram elementos conhecidos na cidade. Ambos já haviam sido presos no mês passado quando tentaram matar um dos homens mortos ontem dentro do Mercado Público de Nova Cruz, em um dia bastante movimentado de feira. Na ocasião, Após serem presos, foram liberados e no dia seguinte e fizeram outra tentativa de homicídio contra o mesmo desafeto, dessa vez na rua Frei Serafim de Catânea, em frente ao Supermercado RedeMais. 
A adolescente também veio a óbito na manhã de hoje no hospital.
Até então, Nova Cruz havia registrado apenas dois homicídios no ano de 2014, número que agora saltou para cinco com as mortes desta terça.

NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.