Páginas

22 de fevereiro de 2019

Celu Lisboa assumira Prefeitura de Passa e Fica proxima quinta 28 de Fevereiro



O novo Prefeito de Passa e Fica (RN), Celso Luiz Marinho Lisboa “CELU” assume o cargo na próxima  quinta-feira (28).  Após ter suas contas APROVADAS pela justiça eleitoral a data da DIPLOMAÇÃO já esta marcada para a próxima quinta-feira às 15 horas no Fórum Municipal Djalma Marinho em Nova Cruz sede da 12ª Zona Eleitoral.
A cerimônia de posse ocorrerá  na Câmara Municipal. Com isso, o prefeito interino, David da Silva Araújo, retorna à presidência do Legislativo.

Eleições suplementares

Celu  foi eleito durante a eleição suplementar com 4.086 votos e 56,73% dos votos válidos, no dia 3  de fevereiro e segue para o seu 2º mandato dessa vez tendo como vice Lourdinha de Mariá como é mais conhecida. Celú faz parte de um grupo liderado por Pepeu Lisboa e que transformou a Cidade de Passa e Fica em uma referencia administrativa na região e esse trabalho rendeu mais uma vitória ao grupo politico e garante a continuidade do trabalho que vem dando certo no Município.
Segundo Celu seu mandato complementar de pouco menos de dois anos, será dedicado com prioridade a Saúde e ao Social, marca de sua primeira gestão e que aliada ao trabalho dos seus antecessores renderam uma vitória esmagadora nas urnas. Para conduzir o Município Celu contara com a grande maioria também na Câmara Municipal, Sete dos nove Vereadores farão parte da bancada de vereadores aliados ao prefeito.

A Família LISBOA vem ao longo de anos acumulando grandes vitórias, fato que atribui-se ao cuidado com a Cidade e ao seu povo, e isso tem despertado muita INVEJA, é tanto que alguns "ricos" e "políticos" de pouca expressão ate de Cidades vizinhas se aliaram nessa eleição com a oposição a fim de derrubar a "AROEIRA" o que não deu certo, e o POVO DE PASSA E FICA surpreendeu e deu nada menos que 4.086 votos e 969 votos de maioria a Celu; e a confirmação de que o TRONCO de aroeira continua FIRME e FORTE nas terras de PASSA E FICA.

COMEMORAÇÃO

Para comemorar a vitória e o inicio de uma nova gestão, Celu ira proporcionar ao povo uma festa na quarta feira dia 27 pelas ruas de Passa e Fica com Trio Elétrico e bandas para agradecer aos eleitores os votos recebidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.