Páginas

4 de janeiro de 2013

Assalto aos Correios no litoral do RN termina em confronto, morte e prisão

Troca de tiros ocorreu no final da manhã desta quinta (3), em Baía Formosa.

Segundo a PM, dois suspeitos ainda conseguiram fugir usando um Palio.


Um criminoso morreu, um foi baleado e outros dois conseguiram fugir após assalto ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (3) a uma agência dos Correios no litoral de Baía Formosa, a 90 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu durante perseguição aos suspeitos. Duas armas foram apreendidas e uma bolsa, que a polícia acredita conter parte do dinheiro roubado, foram apreendidos.
“Não sabemos se existe dinheiro dentro da bolsa, mas acreditamos que sim. Estamos isolando o local onde o assaltante morreu e só teremos esta certeza quando a polícia técnica chegar”, revelou o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o oficial, primeiro os quatro assaltantes tentaram roubar o cofre da agência, mas não conseguiram. Depois, saquearam o caixa. Na fuga, a Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. “Eles atiraram contra as viaturas que estão trabalhando na Operação Verão. O revide foi inevitável e dois assaltantes foram alvejados. Um, identificado apenas como João, morreu na hora. Outro foi baleado e dois conseguiram fugir num Palio de cor preta”, acrescentou Tavares.
O suspeito baleado, ainda segundo o major, disse que se chama Renato da Silva Marinho. Contudo, a polícia suspeita que o nome seja falso. “Antes ele disse que se chamava Homero, por isso não acreditamos que ele agora esteja falando a verdade. A perícia também vai poder comprovar sua verdadeira identidade”, ressaltou o comandante.
Com o assaltante preso e com o que morreu os policiais apreenderam um revólver e uma pistola. Viaturas ainda realizam diligências pela região na tentativa de encontrar os dois suspeitos que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.