Dentro das comemorações do Dia do Consumidor, a Cosern ampliou o serviço
de atendimento com hora marcada para todas a 13 lojas físicas do
estado.
Lançado em maio de 2017, essa facilidade começou por Natal, Parnamirim e
Mossoró e até agora já atendeu 3.870 clientes com nessa modalidade.
Para agendar o horário de atendimento, basta acessar o site da Cosern, clicar na aba ‘Todos os Serviços’, depois em ‘Consumo e Fornecimento’ e em ‘Atendimento Agendado’.
Atendimento virtual
Outra ferramenta importante de atendimento aos consumidores é o
aplicativo da Cosern, lançado há mais de um ano e que já foi baixado por
cerca de 50 mil usuários e se transformou numa ferramenta importante
para agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.
Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da
Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar
histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.
Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone,
para baixar o app basta digitar a palavra ‘Cosern’ nas lojas de
aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo
seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o
número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão
facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de
atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.