2 de fevereiro de 2015

Acidente fatal mata filha de Vereador de Lagoa Danta proximo a Passa e Fica


Alis Gardênia de apenas 16 anos entrou para as estatísticas de vitimas fatais em acidentes de transito. Era fim de tarde de um domingo comum quando a fatalidade encontra a vitima e a vida de uma jovem com a vida toda pela frente é interrompida. Narra um internauta que Alis Gardenia pediu o carro (fiat uno branco) ao seu pai Vereador João Paulo para ir de sua residência na Comunidade Rural de Lagoa da Carnaúba ate a Cidade de Lagoa Dantas, porem na companhia de um amigo e uma amiga se dirigem a Cidade de Passa e Fica, e foi no retorno dessa viajem que aconteceu o  acidente, como contam moradores da Cidade que a VITIMA e no momento a condutora do veiculo foi desviar de uma motocicleta que trafegava no sentido contrario e perdeu o controle do veiculo e capotou algumas vezes, tendo sido ela arremessada para fora do veiculo, foi socorrida para Natal porem por volta da 20:00 hs chegava a noticia do falecimento de Alis Galdênia que era estudante do IFRN de Nova Cruz. Apesar da gravidade do acidente os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda do Umbuzeiro próximo a Passa e Fica na estrada de Barro que liga os dois municípios. A Cidade de Lagoa Dantas esta de LUTO e a população consternada com o acontecimento trágico.

Alis Gardênia (Vitima Fatal) Foto da INTERNET


Questionamos alguns moradores da Cidade e todos foram unanimes em afirmar que a jovem dirigia constantemente pela Cidade apesar de ter apenas 16 anos de Idade, lamentamos o ocorrido e MAIS UMA VEZ alertamos aos pais e autoridades para o zelo pela vida e aos jovens com o pedido de prudência e responsabilidade, pois a perca da vida é um fato que não têm precedentes nem volta e valorizar a vida tem que ser prioridade e as autoridades COMPETENTES cabe o cumprimento do código de transito Brasileiro para poupar a perda de VIDAS.

5 comentários:

  1. Infelizmente é isso q da entregar carro a filho de menor q não tem noção de trânsito. Isso não foi uma fatalidade isso é uma morte premeditada, todo mundo sabe, os pais sabem mas nessa hora pedem q as autoridades tomem as providências temos q deixar a covardia de lado e assumir q o sistema ta errado porque a população anda errada.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é isso q da entregar carro a filho de menor q não tem noção de trânsito. Isso não foi uma fatalidade isso é uma morte premeditada, todo mundo sabe, os pais sabem mas nessa hora pedem q as autoridades tomem as providências temos q deixar a covardia de lado e assumir q o sistema ta errado porque a população anda errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, Levi. Não podemos culpar o pai da jovem, aqui no interior quase todo mundo faz isso, quem não faz é porquê não tem carro ou moto. Ela sabia dirigir, no entanto foi desviar da moto que vinha no mesmo sentido e acabou perdendo o controle. Infelizmente isso é coisa do destino. Gostava muito dela e vamos ter consideração com a família, já estão arrasados demais.

      Excluir
    2. Parabéns pra vc isso mostra a sua conscientização a respeito de entregar veiculo a pessoas não habilitadas

      Excluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.