22 de setembro de 2015

Adolescente é esfaqueada no pulmão após reagir a tentativa de estupro


Uma adolescente de 14 anos está internada em estado grave após ser esfaqueada duas vezes por um vizinho após reagir a uma tentativa de estupro. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo de Andrade Assunção, de 30 anos, foi reconhecido pela vítima através de fotos. O suspeito seria usuário de drogas e é vizinho da adolescente.
A família afirma que por volta das 19h30 do sábado (19), a menina andava pela rua de casa quando Rodrigo tentou estuprá-la. Como a vítima reagiu, o suspeito a esfaqueou duas vezes. Um dos golpes atingiu o pulmão. Outro vizinho foi responsável por socorrer a adolescente e levá-la à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ricardo de Albuquerque. Transferida para o hospital Carlos Chagas, ela passou por cirurgia. Nesta segunda-feira (21), a vítima estava em estado grave em uma unidade particular de saúde. 
Rodrigo tem duas passagens pela polícia, por roubo e tentativa de homicídio. O ataque à adolescente foi registrado na delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP) como tentativa de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Após o crime, o vizinho da vítima não foi visto na rua onde mora. Átila Rossi, pai da adolescente, quer que ele seja encontrado.
— Quero que a polícia bote a mão nele para que, como eu estou sentindo essa dor, outros pais também não sintam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.