6 de agosto de 2019

Após reforma, Escola Municipal Major Hugo Manso é entregue à comunidade


Obras de reforma e ampliação garantem mais conforto às crianças da Escola Municipal Major Hugo Manso


Na noite dessa terça feira (06), A prefeitura de Passa e Fica entregou à comunidade a Escola Municipal Major Hugo Manso, localizada no Bairro Santa Luzia. A solenidade contou com a presença do prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa ¨Celu¨, da secretária de Educação Maria Celia Felix Soares, Vereadores, Secretários, Professores, Funcionários da Escola e toda comunidade escolar.

Garantindo mais conforto às crianças, a Escola recebeu obras de reforma e ampliação, que envolveu a reconstrução talhado, novos Banheiros, instalação elétrica, Hidráulica, construção de novas salas de aula incluindo forro em PVC, pintura, cozinha e uma nova entrada.

Abrindo a cerimônia, a diretora Maria Silvana, emocionada, agradeceu ao Prefeito Celú e a Secretaria Celia Soares pelo suporte e esforços, ressaltando que a reforma deixou a Escola mais moderna, funcional e com mais ambientes educativos que irão favorecer significativamente a aprendizagem dos alunos. Em suas palavras a Secretaria de Educação Celia ressaltou a importância da valorização dos pais pela escola e disse que a gestão faz o possível para oferecer o melhor aos alunos.

O prefeito Celu, por sua vez, agradeceu a todos que participaram da reforma, enfatizando ser uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade. Por fim ressaltou que o trabalho continua e que essa é a 2ª escola reformada e ampliada em sua curta gestão e que já iniciou também a reforma da Escola Fernando Pereira e que o cronograma contemplará outras ate atingir 100%.

A ampliação das unidades escolares do Município de Passa e Fica representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Município na área educacional, por meio do investimento  na recuperação da estrutura física da rede com reforma e construções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.