18 de dezembro de 2020

URGENTE: TRE determina a Diplomação de Ronildo Romão VICE PREFEITO ELEITO DE PASSA E FICA


O Tribunal Regional Eleitoral julgou na manhã de hoje (18) a ação judicial que questionava a regularidade da chapa vitoriosa em Passa e Fica.

Por 7 votos a 0, os juízes do TRE-RN entenderam que o prefeito Flaviano Lisboa deve assumir a Prefeitura Municipal pelos próximos quatro anos. E por 6 votos a 1, a corte eleitoral decidiu que o vice-prefeito Ronildo Romão também deve ser diplomado e empossado no cargo para o qual o povo lhe escolheu.

Tendo em vista que hoje é o último dia, segundo o calendário eleitoral, para a diplomação dos candidatos eleitos, o Tribunal determinou a expedição com urgência de ofício à 12ª Zona Eleitoral para que procedam com a imediata diplomação do vice-prefeito Ronildo para que assim possa tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro.

O resultado de hoje é o capítulo final de uma verdadeira novela iniciada pela oposição derrotada nas urnas de Passa e Fica e que não se conformava com o resultado desfavorável. As próximas eleições municipais em Passa e Fica já tem data certa: 06 de outubro de 2024.

PREVELECE A VONTADE DA MAIORIA DO POVO DE PASSA E FICA.

NAS REDES SOCIAIS PEPEU (PAI DO PREFEITO ELEITO) ESCREVEU:

Deus mais do que nunca, mostrou que é Fiel. Flaviano ganhou no TRE/RN , de 7 x 0 . Agradeço a participação decisiva dos Advogados Leonardo Braz e André Castro. Agradeço as orações e palavras de apoio de nossos amigos e correligionários. Também aos meus familiares e candidatos a Vereadores. Voltamos a ter legal e oficialmente, a ter Ronildo como Vice-Prefeito. Agradecer também a persistência de nosso também Advogado João Eudes. A todos os que colaboraram, direta ou indiretamente, o meu MUITO OBRIGADO. Acabou-se o mi-mi-mi ; e o 2o Turno também. Agora, é TRABALHO. A bola é com você , PREFEITO FLAVIANO LISBOA. Vamos viver agora, o espírito natalino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.