2 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO ASSALTO AOS CORREIOS DE PASSA E FICA




Na manhã do dia 02 de Março, segunda-feira, equipes da 3ªCPM/8°BPM realizavam diligências a fim de capturar a quadrilha que realizou um assalto aos Correios do Município de Passa e Fica. Desde as primeiras horas após o ocorrido, o Subtenente Lima Comandante do Destacamento da Cidade de Passa e Fica juntamente com sua equipe, além de outras guarnições que vieram em apoio, empreenderam diligencias na Região em busca dos Criminosos. Durante as buscas foram encontrados os dois veículos utilizados na ação criminosa: um Volkwagen UP e um Ford Ka. Nos locais adjacentes foram encontrados, ainda, alguns dos materiais utilizados na ação (capuzes, alicates, cápsulas).

Apesar do efetivo reduzido, a Policia Militar recuperou os dois veículos, ambos com queixa de roubo. As ações desse tipo voltaram a ocorrer no RN após um breve período as quadrilhas voltaram a atacar.

No Inicio da Tarde dessa Segunda feira, equipes da DEICOR e da POLICIA FEDERAL estiveram na Cidade buscando informações com a Policia local e realizando a perícia no Local que foi completamente destruído.


EM TEMPO

Todo o material apreendido foi encaminhado aos órgãos da polícia judiciária competentes.

As equipes da Polícia Militar continuam na área, na busca dos infratores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.