13 de março de 2020

Prefeitura de Passa e Fica realiza festa dedicada as mulheres


A Prefeitura de Passa e Fica comemorou, hoje 13 de Março, no Clube O PEPEUZÃO, o “Dia Internacional da Mulher”. Diversas ações voltadas para o público feminino – dança, atividade física, massagens, maquiagem, corte e escova de cabelos, manicure, penteados e sorteio de brindes, além de distribuição de preservativos, aferição de pressão e orientações sobre serviços especializados em defesa da mulher – foram as principais atrações do evento.
A Prefeitura contou com apoio de profissionais locais para homenagear as mulheres com oferta de brindes e serviços. Dentre os serviços disponibilizados nas dependências do clube, estavam o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e equipes multiprofissionais da Atenção Básica, equipes da Educação, Saúde dentre outras áreas da gestão municipal.
O Prefeito Celú e autoridades presentes cumprimentaram as participantes e discursaram quanto à importância da data. “São momentos em que buscamos festejar, mas nosso propósito é também promover a conscientização das mulheres e dos homens, visto que vivemos em um mundo moderno onde devemos respeitar e valorizar cada vez mais as mulheres” – destacou o Prefeito. 
Estiveram presentes a 1ª Dama Fernanda, a Vice Prefeita Lurdinha, Vereadores João de Dadica, Alexantdre Alves e Fernando Nogueira, Chefe de Gabinete Neto Pinto além de Secretários Municipais e Assessores que juntos apoiaram a realização desta tarde de Lazer dedicado as Mulheres de Passa e Fica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.